terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Textos Classificados para o Fespoed / Janeiro 2012 em Divisópilis MG

Textos Classificados para o Fespoed/ Janeiro 2012 em Divisópilis MG.


      1-      Canção de Ana_ Charles Marques_ Divisópolis

2-      Retrato_ Luciano Silveira_ Araçuaí

3-      Passos da infância_ Danilo Bandeira_ Divisa Alegre

4-      Rei Menino_ Yany Mabel_ Minas Novas

5-      Ruas dos Meus Sonhos_ Marileide A. Pinheiro_ Taiobeiras

6-      Manchete de Jornal_ Juarez Freitas_ Pedra Azul

7-      Identidade de Bennu_ Genilzia Pires_ Divisópolis

8-      Minas Gerais_ Talita Alves_ Divisópolis

9-      Saudade Ribeirinha_ Sabino Marcos_ Pedra Azul

10-  Negritude_ Alonson Rildo_ Vitória da Conquista

VEJAM ABAIXO UM DOS TEXTOS SELECIONADOS:





Ruas dos Meus Sonhos
Marileide A. Pinheiro de Taiobeiras

Ando pelas ruas dos meus sonhos
Procuro-os em cada esquina da esperança que me resta
Experimento num copo qualquer
Goles fortes de prazer de uma noite escura
Que grita e lembra-me você.

Nos becos
Em cada pedra que encontro
Em cada muro que me escoro
Vejo os tropeços dos meus desejos.

Os bancos da praça me abraçam
Quando ouço o canto triste das árvores
Pedindo pra você voltar pra mim.

Neste instante perco o chão
Ganho outro mundo
Agarro-me no rabo de um raio de luz da lua
Que passa só pra saber quem eu sou.

Viajo e sinto você
Será que você também sente a minha falta?

Perambulando pelas estrelas te encontro
O seu sorriso agora me abraça
Seus olhos me beijam
Beijam-me até a morte.
CONTAMOS COM A TORCIDA DE TODOS VOCÊS...

Um comentário:

  1. parabens marry pela classificaçao. espero que dê tudo certo.
    sorte aí.

    ResponderExcluir